terça-feira, 12 de agosto de 2014

18 antes dos 18 |

Galera, ano que vem completo 18 anos e fiquei com vontade de fazer uma lista de 18 coisas pra fazer antes de completar 18 anos!
   Bom, vou compartilhar minha lista e explicar por que escolhi cada item, porque escolhi coisas que me desafiem, vou tentar fazer desta lista um vlog e conto com vocês pra eu continuar fazendo o vlog depois!!

  1. Ler um livro por mês: Não tenho o costume de ler, mas eu gosto, só não tenho paciência, nem sou organizado. Então resolvi colocar isso na minha lista porque é uma coisa que faço pouco. E é um desfio SINISTRO...
  2. "Chubby Bunny": Bom, essa pode parecer meio idiota, mas ultimamente tenho visto no YouTube vários vídeos dessa brincadeira, achei muito engraçado e eu amo fazer as pessoas rirem então..
  3. Conhecer o Cristo Redentor: Eu sou uma daquelas pessoas que mora no Rio de Janeiro e nunca foi ao Cristo Rendentor, porém isso faz parte da minha lista, então espero poder matar essa vontade de ver o Rio por outro ângulo! 
  4. Ir ao Zoológico: Sempre quando digo que nunca fui a nenhum zoológico na vida ninguém acredita, é verdade gente. Mas isso vai mudar porque isso entrou pra minha lista!
  5. Guardar uma quantia de dinheiro por mês: Gente eu pretendo guardar uma quantia de dinheiro por mês pra poder realizar o desejo 18. mas o dinheiro que vou guardar é pouco, mas enfim!
  6. Fazer uma aula de Trufas Recheadas: Como vocês já sabem, eu amo cozinhar, e fazia trufas pra vender, só que fiquei sem tempo, mas ainda faço as vezes para festas de parentes, mas não sei técnicas nem nada relacionado. Então resolvi deixar na minha lista uma aula de trufas!
  7. "Jelly Belly": Também vi essa brincadeira no YouTube, mas é difícil achar essa bala aqui no Brasil. É uma brincadeira de sorte! Também muito engraçada!
  8. *Pular de Asa Delta: Essa é uma das coisas que eu quero MUITO fazer. Mas o tamanho da minha vontade é o tamanho do meu cagaço, gente eu tenho muito medo de altura, mas a sensação de voar deve ser ótima, mas o medo não! Não sei se vocês perceberam mas eu estou em conflito interno por causa desse item.
  9. Ir em algum Parque Aquático: Gente eu também nunca fui num parque aquático, como eu disse, tenho medo de altura, mas como eu sei que eu vou cair na água, acho que alivia um pouco a tensão né!
  10. Visitar a cidade universitária: Eu pretendo estar por la ano que vem, por isso quero conhecer a cidade universitária, pra pode não ficar totalmente perdido no primeiro dia. E também pra eu ter noção de que lugar eu vou estudar né!
  11. Fazer limpeza de pele: Eu tenho espinhas pelo rosto, algumas são por dentro da pele, outras ficam roxas, por isso queria fazer limpeza pra ver se diminui a quantidade de espinhas. 
  12. *Pintar meu quarto: Eu queria pintar meu quarto de um jeitinho todo meu, mas vou fazer uma postagem só sobre isso, mas enfim, meu quarto é pequeno porém tem potencial... kkk's
  13. Aprender uma nova receita: Amo cozinhar, amo aprender receitas novas e ja faz um tempo que não aprendo, por isso resolvi colocar na minha lista de coisas. 
  14. Fazer uma visita a um asilo: Gente, eu amo pessoas idosas, acho eles tão interessantes o fato deles terem vivido tanto. Eu não entendo pessoas que colocam seus pais ou avós em asilos porque não querem cuidar, eu compreendo que não é facil, mas largar ele lá como se não fossem ninguém?! Enfim, esse é um item que eu gostaria demais de realizar, ir pra um asilo conversar.
  15. Aprender um novo esporte: Eu gosto muito de esportes, embora não tenha tempo de praticar nenhum, eu amo! Aprender um novo esporte pra mim seria desafiador, principalmente se forem esportes radicais. 
  16. Assistir ao pôr do sol no Arpuador: Nunca vi o pôr do sol, e fiquei sabendo que no Arpuador é lindo, então resolvi ir até lá assistir o pôr do sol, que com certeza é lindo!
  17. Ir ao planetário do Rio: Eu acho lindo as estrelas quando observadas a noite. Esses dias o planetário móvel veio até mim lá na escola, então pude ter uma ideia, mas lá com certeza é lindo!
  18. Comprar uma câmera semi-profissional: Meu dinheiro é bem pouco mas tenho um ano pra juntar, mas se não der eu junto até conseguir comprar...

Obs.: * significa que está sujeito a mudança.

2 comentários: