DESEJOS


Tenho uma série de sonhos como qualquer pessoa, vou compartilhar alguns deles com vocês: 

Aprender outra língua : pra muitos isso é um desafio, eu já encaro como uma etapa que quero e vou passar em algum momento da vida. Tenho vontade de aprender a falar primeiramente inglês e francês, depois eu vejo.


Entrar na faculdade de Gastronomia : como já disse, eu nasci pra cozinhar, então nada mais que justo eu fazer faculdade de gastronomia, que tem a ver com o que eu gosto e da um bom dinheiro. Essa graduação não é fácil, tudo o que se estuda tem seu lado prático, mas também tem um lado teórico. Haja dedicação! Mas se você faz o que gosta, já elimina 50% do peso da faculdade. 




Viajar : eu também já disse aqui que tenho muita vontade de conhecer outros lugares, não só pelo fato de viajar para outro país, mas também pela cultura adquirida, dependendo, você pode se especializar na área de sua formação, por exemplo, na França tem uma escola de culinária chamada Le Cordon Bleu, é uma escola perfeita, só os melhores chefs estudam lá, é uma escola de culinaria muito conceituada.(Falarei um pouco mais sobre isso depois)





Casar : o casamento hoje em dia pra muitas pessoas se tornou uma coisa banal, pra mim o casamento é um momento muito importante e crucial na vida de alguém, vejo o casamento como uma aliança, e não se deve quebrar uma aliança. 



Ter um programa de TV : pode parecer muito estranho né, não quero ser artista não, eu tenho um desejo mais específico, eu quero ter um programa de culinária, acho muito legal, sou fã alguns programas e chefs(depois faço uma lista melhor), mas aí queria ter um programa pra ajudar as pessoas que não cozinham muito bem. 


Tenho outros sonhos... mas todos sabemos que nenhum dos meus desejos vai ser alcançado facilmente, tenho consciência de que vou ter que me virar pra realiza-los mas não vou desistir fácil não. Se uma coisa que eu nunca quero ser é acomodado. É claro que a preguiça de sair da cama é forte, mas vamos acordar e pensar que cada dia é essencial pra realizar seus sonhos. Estamos aí gente... qualquer coisa pergunta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário