terça-feira, 29 de abril de 2014

Le Cordon Bleu | Escola culinária


Sobre a escola : É uma escola de culinária da França muito conhecida entre os chefes de cozinha, é um dos pontos de referência da culinária francesa. Existem muitas outras filiais da Le Cordon Bleu em outros páises pelo mundo a fora, existem reportagens pelo Google que dizem que haveria uma filial aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, mas ficaram só nas reportagens pois já se passaram anos e nada, nenhuma notícia nova. Foi dito que ela seria construída no prédio da antiga FAETEC em Botafogo, mas nenhuma pedra foi movida ainda. 


Esse é um de meus sonhos super difíceis de se alcançar, mas eu não vou desistir. É difícil porque a escola é muito cara e fica em Paris, ai tem que arrumar dinheiro para pagar passagem, estadia por um longooo tempo porque a escola não tem dormitórios e ainda pagar a escola. Esse é um sonho a ser realizado a longo prazo, mas se Deus quiser vai ser realizado. Mas por ser tão difícil é que me impulsiona a cada vez mais a querer fazer esse curso. Primeiro que o curso na Le Cordon Bleu pra um chefe de cozinha formado já acrecenta muita coisa no seu currículo e segundo que, já pensou conhecer de perto a cultura de outro país e ainda sair ganhando? 
   INVESTIMENTO é a palavra chave para o sucesso, as pessoas não querem investir no seu futuro, só querem saber do presente(SABEM DE NADA INOCENTES.. KKK). Encaro esse gasto como um investimento, e prometo que quando eu fizer eu filmo colho todas as informações e conto pra vocês.



Tá aqui o site gente > http://www.lcbparis.com/  <
Espero que tenham gostado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário