quarta-feira, 25 de junho de 2014

Teoria Pixar |


    Gente, eu sei que não posto nada a muito tempo, nessas férias ou eu estou ocupado ou eu estou cansado, então já viu né. Mas hoje eu vim fofocar com vocês, um cara chamado Jon Negroni, não sei vocês já ouviram falar dele, mas ele é um cara que eu não sei o motivo mas ele sempre acha uma explicação ou uma coisa estranha nos filmes da Pixar. Quando eu vi alguns videos explicando essa teoria eu fiquei meio assustado, mas eu vi um que me "tranquilizou". É o seguinte, a Pixar, é um estúdio de animação "novo", então quando eles montaram o estúdio, eles deixaram planejados, 10 filmes para serem produzidos e lançados. Esse filmes, existiram todos num momento só, vamos lá... Frozen, Enrolados, Valente são coexistentes numa mesma época. Toy Store, Procurando Nemo e Carros também. Lembra da Boo do filme Monstros S.A, então ela é a bruxa do filme Valente, depois de Suly(o monstro) ter deixado ela por uma porta, ela entra numa busca incansável pelo seu gatinho, ela se torna uma bruxa que ao atravessar portas some e aparece em outro lugar. Tanto que, no filme Valente, ao atravessar a porta ela some e deixa Marida sozinha. Na casa da Bruxa ou melhor da Boo no filme Valente, tem um Easter egg do Suly, seu gatinho que ela procura a anos. 
    E também a mãe do Andy de Toy Store é a dona da Jessie a Cauboy mais durona.
   Vou deixar alguns endereços e videos pra vocês entenderem melhor. Eu fiquei tão impressionado, achei tão fofo essa de "todos" os filmes serem numa mesma timeline. Então, espero que gostem... 

Links:   http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/cinema/2014/04/14/noticia_cinema,153632/frozen-inspira-novas-teorias-da-conspiracao-ligando-filmes-da-disney.shtml
            http://www.oesquema.com.br/vitralizado/2013/07/15/a-teoria-pixar-todos-os-filmes-da-pixar-sao-um-so/








Nenhum comentário:

Postar um comentário