sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dança | Amo mais que chocolate


   Não sei se já falei aqui mas eu amooo dançar por mais que eu não dance bem, a dança pra mim é um modo de expressar o que se está sentindo. Existem várioos tipos de dança como o Forró, Stiletto, Samba, Ballet, Contemporânea, Funk, Coreografia etc.. Eu não tenho um estilo próprio de dança não, a música que estiver tocando eu to dançando, principalmente nos horários vagos(que são poucos) que passo com meus amigos. Mas qualquer um pode dançar basta querer, eu até entendo que tem algumas danças que exigem muito mas quem disse que você só pode dançar algum tipo de dança se souber dançar? Dança também é cultura, algumas regiões brasileiras e até outros países são famosos por suas danças e seus dançarinos muito famosos. Na minha escola a dança corre na veia das pessoas, o Concurso de Dança é o evento mais esperado, aparece até gente que nunca vai pra escola. Pena que algumas pessoas deixam a rivalidade do Concurso ser maior que a necessária ai acaba perdendo a linha, mas isso é outro assunto vamos deixar pra outra postagem.
   Vou deixar algumas coreografias aqui pra quem gosta de dançar ou de ver as pessoas dançando.
   Enfim CORPO + DANÇA + AMIGOS = DIVERSÃO.



Olha que isso aqui tá muito bom - Roque Santeiro


WilldaBeast Adams - Upgrade U - Beyoncé


Escola Bolshoi - Lago dos Cisnes

Um comentário: