sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu sonho de formatura |


   Quem nunca assistiu High School Musical Ano de Formatura e se imaginando numa formatura daquelas galera! Então esse post é sobre isso, esse ano é o meu ano de formatura e sempre sonhei em uma formatura daquelas com beca, oradores e tudo o que se tiver direito. Mas minha escola não faz essas formaturas cheias de glamour, ela faz uma cerimonia linda, mas eu acho que falta um pouco de personalidade dos alunos na formatura já que afinal nós somos os formandos. Eu compreendo a serenidade da cerimonia por que estaremos nos formando professores mas não somos apenas professores, somos JOVENS PROFESSORES COMEÇANDO A VIDA e por isso queremos comemorar. Entretanto, sei que poucos tem dinheiro pra pagar uma festa então a formatura oferecida pela escola é nossa oportunidade de comemorar. 
   Mas como minha escola está em fase de mudanças, espero somente o melhor da formatura. Acho que um ideal todo mundo tem, mas imagina se fossem deixar a formatura nas mãos dos alunos. Acho que ia virar uma bagunça, prefiro que a direção organize mas ouvindo nossas idéias, conceitos e opiniões. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário