domingo, 4 de maio de 2014

Meus devaneios |

Gente, to ficando muito nervoso e não paro de comer, isso tudo porque eu faço Curso Normal e semana que vem começo a planejar minhas aulas com a professora pra aplica-las aos alunos do estágio, as crianças não são nada educadas, vocês sabem como é a educação brasileira, então onde eu estudo a situação não é das piores, mas é bem precária e os alunos são reflexos disso tudo, então o nervosismo é quase impossível de se controlar. Mas eu não posso demonstrar isso para as crianças. Minha mãe(que por sinal é uma comédia) é professora, então eu acompanhei algumas aulas dela e me espelho muito nela na hora de dar aulas, sempre vi ela segura dentro da sala dela, mesmo que fora ela estivesse insegura. Reproduzo muito da postura dela no meu estágio e percebo uma recepção boa das crianças. Entende-se que as práticas são individuais dentro de sala de aula, por isso eu só me espelho nela, não sou ela total. E gente, esse ano tem ENEM, mas um motivo pra eu estar desesperado. Eu sou daquelas pessoas que quando minha vida começa virar uma turbulência de tanta coisa acontecendo eu somatizo tudo no corpo e começo a ficar com febre e essas coisas, eu tento mas não consigo me controlar gente, chega a ser engraçado, vocês nem imaginam minha angústia antes desse ano letivo começar. Só em pensar no terceiro ano, no ENEM, na faculdade, eu já ficava andando pela casa igual um doido, tentando arrumar alguma coisa pra fazer. Agora tente imaginar como eu vou ficar um dia antes da prova do ENEM, ou melhor nem imagine. Só sei que ESTOU FICANDO LOUCOOOOOOO... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário