quinta-feira, 1 de maio de 2014

Amizade | Friendship | Freundschaft | 友情


Primeiro veremos a definição de amizade pelo dicionário Aurélio > Sentimento afetuoso entre pessoas ou instituições: não existe amizade entre equipes rivais; os pais acreditam na importância da amizade entre os filhos.

Sinceramente gente, vocês acham que amizade é só isso?

Agora vejamos a definição de amizade por Rhuan Amaral > Amizade é companheirismo, é estar perto nos momentos bons mas principalmente nos momentos ruins. Não é apenas um sentimento afetuoso, vai além disso, alcança patamares que nem os cientistas mais experientes conseguem alcançar. 
   Tenho amigos que me deixam sem palavras, não sei nem o que dizer, e se eu ficar falando aqui eles vão ficar cheios de graça depois, gente carente é um saco né, porque eu sou muito carente também. Mas quando alguma coisa acontece eu sou o primeiro a me manifestar em prol deles, e a recíproca é verdadeira. 

   Bom vou deixar um enquete pra vocês responderem!!! 

   Sigam meu blog que vem mais coisas por aí....



Nenhum comentário:

Postar um comentário